sábado, 1 de junho de 2013

Pesquisa da Data Popular:37% dos brasilieiros não aceitariam filho ou filha gay


E meu filho saiu do armário numa escala da ponte aérea

(sair do armário é o mesmo que "outing",revelar orientação sexual)

***********

 Vindo de férias na Bahia com um amigo que, na verdade, já era o primeiro  companheiro aproveitou o tempo da curta escala da Ponte Aérea, para me contar acerca de sua verdadeira orientação sexual (eu já tinha quase certeza) e explicar que o namorado. àquela hora, deveria estar fazendo o mesmo junto à família, em São Paulo. 


Aqui em casa, nossos filhos foram orientados no sentido de privilegiar a verdade, em qualquer circunstância. 

Meu marido foi informado na mesma noite, a caminho de uma comemoração de aniversário de um cliente importante.
Nada disse na hora , mas mandou reservar, no dia seguinte,quarto num belo hotel  em Búzios e alugar um carro para que os  meninos pudessem respirar aliviados com conforto.
 A tal festa ia de vento em popa quando a anfitriã  mandou chamar o chef, gay identificável à primeira vista.

Socialite conhecida como pessoa desagradável  e mãe de lésbica  enrustida e disfarçada igualmente conhecida e desagradável me sussurrou “ que desgosto deve ter a  mãe deste viado” e assim, poucas horas após a cena no aeroporto, confirmei o que já tinha sacado:  só existe  uma única forma de aceitar um filho homossexual - por inteiro, sem titubear.

Quanto  à reação das pessoas, sinceramente, estou me lixando.

Mas informo, just in case, que é tipo sistema binário. Ou aceitam e te admiram ou rejeitam e te desprezam.Meu filho é um ser humano da melhor qualidade, poderia ter optado pela mentira ou – pior -pela omissão. Alguns meninos e meninas até fazem casamento de  conveniência. Ele preferiu confiar nos pais e viver em paz.

Um filho que confia e  se mostra por inteiro merece a contrapartida da solidariedade, do respeito e da admiração

*******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pabllo Vittar

 Rainha das drags: na edição de ontem, o jornal NewYork Times decretou Pabllo herdeira da coroa de RuPaul   "Transsexualidade,  termo u...