Um erro de digitação, "fragrância" em lugar de "flagrância", deu ensejo a mais uma nojenta postagem de Otávio Fakhoury em suas redes sociais.O senador havia citado o depoimento do ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten.Contarato escreveu que Wajngarten deveria ser preso e que, no depoimento, havia se configurado "estado fragancial (sic)".
Comentário do investigado:"O delegado [Contarato], homossexual assumido, talvez estivesse pensando no perfume de alguma pessoa ali daquele plenário..Quem seria o 'perfumado' que lhe cativou?"
***
Fabiano Contarato (nascido em 20 de junho de 1966 em Nova Venécia, Espírito Santo), é professor de Direito , Delegado de Polícia e político filiado à Rede de Sustentabilidade (REDE).
É a primeira pessoa assumidamente gay a ser eleita para o Senado brasileiro.
Com mais de um milhão de votos,na primeira vez em que concorreu a um cargo eletivo, foi o candidato mais votado no estado do Espírito Santo, durante as eleições gerais brasileiras de 2018.
Senador Fabiano,marido Rodrigo Groberio e filhos |
É titular das comissões de Constituição, Justiça e Cidadania; Serviços de Infraestrutura e de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e de Defesa do Consumidor.
Admiro e respeito o Senador Contarato pela coragem e coerência que norteiam sua vida.
***********
No link abaixo, você encontra a descrição do episódio envolvendo Contarato e sua resposta ao sórdido comentário homofóbico do empresário bolsonarista investigado pela CPI da Covid.
clique aqui:
*******************
Nenhum comentário:
Postar um comentário