terça-feira, 4 de outubro de 2011
Homofobia é crime
Sou carioca,mas amo muito São Paulo,onde vive meu filho que é homossexual e de quem muito me orgulho pela coragem e coerência que sempre demonstrou ao assumir suas escolhas,
Estou desolada com mais uma agressão covarde,no final de semana, a um gay e a seu companheiro nas imediações da Avenida Paulista.A terceira maior cidade do mundo não pode ser conhecida pela intolerância de alguns poucos cidadãos.
Está mais do que na hora de criminalizar a homofobia.
**********************************
Rosto de um dos agressores em cena de vídeo divulgada pela Polícia de São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Albrecht Dürer
Autorretrato aos 28 anos (1500) (Nuremberg 1471- Nuremberg 1528) Gravador,pintor,matemático, ilustrador,arte-educador e considerado o m...
Amiga Thereza, a intolerância até que é branda não vejo como normal homem com homem e mulher com mulher... deste acasalamento não pode gerar vida e se adotar uma criança que tamanha confusão traria a uma mente indefesa . Fico triste guando vejo uma pessoa neste estado penso na sua família a dor do pai e da mãe dos irmãos e até mesmo da pessoa que vive isso pois a sua mente é constantemente bombardeada por pensamentos negativos concernente a sua sexualidade e tantos hoje que estão sofrendo calados e que se suicidão por não aceitar isso na suas vidas. No entanto tem muitos psicólogos e terapeutas que tem ajudado muitos jovens a se libertar deste mau desta força negativa mental e espiritual que dominam mentes por todo esse planeta. No entanto amo e aceito a pessoa só não esse prática que tem levado muitos a morte ao abandono a rebeldia e isso niquem fala a mídia que tanto apoia essa prática se cala.
ResponderExcluirA vida poderia ser maravilhosa se as pessoas aceitassem as escolhas(tão íntimas) umas das outras,não é mesmo, Hemerson?
ResponderExcluirObrigada,de qualquer forma, por visitar o blog e se sentir à vontade para expressar sua opinião.
Thereza