terça-feira, 11 de março de 2014

Rick Martin grava clipe para a Copa no Rio


 

 
   
Uma compilação da matéria de Lívia Torres para o site G1
 
Ontem,em entrevista,Rick Martin lamentou ter perdido o carnaval.Trabalhando na Austrália,   Dubai e,por último, Espanha perdeu a grande festa,mas estará aqui no ano que vem.
Antes disso, gravará  a partir desta terça (11) o clipe da canção “Vida”, composta por Elijah King, vencedor do SuperSong —um  concurso realizado pela Sony Music em parceira com a Fifa. 
Ao todo, 1,6 mil composições foram recebidas por músicos e fãs do futebol de 29 países. 
Ricky Martin está no Rio de Janeiro para gravação de clipe para Copa do Mundo (Foto: Divulgação / Sony Music)
(Foto :divulgação Sony Music)
Ricky  percorrerá as praias do Rio e vai usar um estádio como cenário para gravar o clip durante dois dias de " muito sol, muita praia e muita música"   E acrescentou
“Eu gosto de falar com o chiado carioca. Eu cheguei ao Brasil em 1984 pela primeira vez e posso dizer que eu morei aqui na época dos Menudos. Conheci a cultura, o povo e cidades que muito brasileiro não conhece. É uma experiência que levo comigo e minha música foi muito influenciada pelo som brasileiro. Sempre terei um enorme agradecimento a essa cultura por tudo o que aconteceu na minha vida por conta dos ritmos brasileiros.”

*********************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALVADOR DALI. (Correspondência amorosa entre Garcia Lorca e Salvador Dali.) 2. em elaboração

Salvador Dali. 1º Marquês de Dalí de Púbol  Pintor representante do surrealismo, são dele algumas das obras clássicas dessa escola.     As c...