segunda-feira, 12 de maio de 2014

Cantora barbada vence "Eurovision 2014"

"A Áustria venceu, em Copenhague, a 59ª edição do tradicional concurso Eurovision, graças à drag "queen barbuda Conchita Wurst.  (domingo 11 de maio)
Por trás da personagem está Tom Neuwirth, um cantor de 25 anos que conquistou o púb,lico de 37 países votantes não só pela extravagância, mas também por suas habilidades musicais."

(divulgação)

*********

  "Conchita Wurst foi recebida por milhares de pessoas no aeroporto de Viena que gritaram o seu nome e agitaram bandeiras do país. O presidente austríaco, Heinz Fischer, declarou que "este é um grande dia para a Áustria".


Lembra da Susan Boyle,aquela cantora escocesa que se tornou célebre por sua participação num programa de calouros britânico?

Em novembro de 2011,coisa parecida aconteceu no Große Chance (Grande Chance), programa similar transmitido pela EUROVISION diretamente de Viena.
E agora venceu o Eurovision 2014
antora barbada,com visual de top model e linda voz não chegou ao  primeiro prêmio  mas ,sim, ganhou o auditório e os jurados nos 3 minutos e seis segundos que durou sua apresentação.
E continua  arrasando na primavera 2014 do Hemisfério Norte

Estranha mas única:


https://www.youtube.com/watch?v=j4CA7TSfr9Y



Thomas "Tom" Neuwirth também conhecido como Conchita Wurst (Conchita Salsicha) nasceu em 6 de Novembro de 1988 em   Gmunden,  e cresceu em Bad Mitterndorf,na Áustria.


 EM 2006, Neuwirth participou da terceira temporada do show de talentos STARMANIA.Ficou em segundo lugar .

Em 2007,ele ,Falco De Jong Louneau, John "Johnny" K. Palmer e Martin Zerza  formaram a banda „jetzt anders!“ ( "diferente agora! "),que apresentava um misto de  soul,pop e

 rock,da qual logo se separou para continuar a carreira solo.Ele é o segundo, da esquerda para a direita
 *********************
  Discografia   de Conchita Wurst

 Unbreakable(2011)

Isso é o que eu sou (2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Origem dos símbolos do movimento LGBTQIA+

    A IMAGEM É A MENSAGEM Em 1970, após os acontecimentos de Stonewall, a décima primeira letra do alfabeto grego, Λ (minúscula: λ) ou lambd...