terça-feira, 11 de setembro de 2018

Cantor alemão gay Daniel Kublbock desaparece durante cruzeiro, hipótese: suicídio






Daniel Dominik Kaiser-Küblböck  cantor pop alemão e ator que alcançou celebridades de curta duração em 2003, no circo da mídia que cercou a primeira temporada de Deutschland sucht den Superstar,(Alemanha procura um superstar) a versão alemã de Pop Idol, em que ele ficou em terceiro lugar.
 *27 de agosto de 1985  Hutthurm,Alemanha 
 + provavelmente 9/9/2018


Filme: Daniel – Der Zauberer

******

"O cantor alemão de 33 anos pulou de um navio em cruzeiro após revelar no Facebook seus dramas como vítima de bullying e está desaparecido no mar. 
A informação foi noticiada pelo jornal inglês The Sun. De acordo com a publicação, Daniel Küblböck pulou do quinto andar do navio em que estava há apenas algumas semanas após um post emocionante falando sobre como vinha lidando recentemente com ataques constantes nas redes sociais. “Eu suportei meses de bullying que abalaram profundamente a minha alma”, escreveu o artista.
O cantor alemão Daniel Küblböck (Foto: Instagram)

Revelado ao estrelato em 2003 após participar do reality show alemão ‘Pop Idol’ e depois participante da versão local do programa ‘Dança dos Famosos’, o músico foi dado como desaparecido no meio do cruzeiro entre as cidades de Hamburgo e Nova York. 

“Eu ainda tenho esperanças de que, de alguma forma, tudo ainda vai ficar bem”, disse o pai do músico em entrevista à imprensa internacional.
Em sua última mensagem no Facebook, o artista escreveu: “Queridos fãs, infelizmente eu ainda não me sinto melhor fisicamente e mentalmente. Eu tenho precisado lidar com essa dor ao longo dos últimos meses”. 

Essa é a segunda tragédia recente vivida pela família de Daniel Küblböck. Em janeiro de 2013, o irmão do músico foi vítima de uma overdose de heroína em Berlim. 
Parceira de Daniel Küblböck no 'Dança dos Famosos' alemão, a dançarina e cantora Oti Mabuse compartilhou um post no Instagram com uma foto do músico lamentando o desaparecimento do colega: "Eu estou com o coração partido com a tragédia do desaparecimento do meu parceiro no oceano. Eu tenho tentado não pensar no pior e torcendo para que você seja encontrado! Você é muito amado e eu espero que saiba disso".
 ***************
https://www.entertainmentwise.com/pt-br/bio/daniel-kublbock/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

31 de março : Dia Nacional da Memória das Vítimas da Inquisição | Golpe militar no Brasil 1964 : Triste coincidência

  Em Portugal: A Resolução da Assembleia da República n.º 20/2020 Consagra o dia  31 de março  como  Dia Nacional da Memória das Vítimas da ...