sexta-feira, 24 de junho de 2016

NO Uruguai ,o GPSGAY




"Está disponível no Brasil o premiado aplicativo uruguaio GPSGAY, uma rede social totalmente voltada para a comunidade LGBT  com todos os benefícios de um GPS, tanto para conhecer pessoas quanto para localização de produtos e serviços gay friendly. Além disso, combina a funcionalidade de algumas das principais plataformas web como Facebook, Foursquare, Amazon, Booking, Youtube entre outros.
O GPSGAY  ganhou o prêmio de melhor App escolhido pelo público na Mobile Premiere Award, em março 2015, em Barcelona (Espanha), uma das mais importantes premiações de tecnologia do mundo. 
Por meio dele, os usuários podem fazer amigos através da rede social, identificar outros usuários no mapa da cidade com recursos de geolocalização, encontrar hotéis, restaurantes, bares, boates etc. onde sejam totalmente bem-vindos.

Tais locais podem ser  avaliados pelos próprios usuários, o que permite formar um ranking de usuários da própria comunidade.
No calendário de eventos ainda vão constar, além de festas e eventos, manifestações da comunidade como as Marchas do Orgulho Gay.
Também são disponibilizados, tanto pelo celular quanto pelo site, filmes, séries, notícias, artigos, todos com a ênfase na temática LGBT. O aplicativo (App) é gratuito e compatível com iPhone e Android" 

( texto de Marina Pilato para o site da PgL Consultoria)
 *************

 Visite:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chase Johnsey -primeiro homem a interpretar papel feminino em uma companhia internacional de balé

  Chase Johnsey ,  ex-dançarino principal   dos  Ballets Trockadero de Monte Carlo,  atualmente dança com o mesmo status no  English Nationa...